Como funciona a nossa garantia?
Se você encontrar nas 72 horas após o recebimento do orçamento uma oferta equivalente com um preço inferior, sendo todas as taxas incluídas e nas mesmas datas de cruzeiro, para o mesmo destino e com as mesmas condições definidas no contrato, nos comprometemos a lhe reembolsar a diferença. (Sob reserva de apresentação do orçamento concorrente com número de cabine e confirmação de disponibilidade).
Exclusões
As viagens compradas pelo funcionário, gerente ou proprietário, assim como o seu cônjuge ou concubino do site internet ou da agência cuja a viagem é menos cara.
A diferença de preço constatada sobre um site internet estrangeiro.
A diferença de preço constatada em relação a uma viagem vendida no âmbito de uma promoção ou de saldos, liquidação.
A diferença de preço constatada em relação a viagens vendidas no âmbito de uma oferta reservada aos membros de uma associação, de um clube, de um Comitê de empresa.
Como obter o seu reembolso?
Se encontrar, uma tarifa inferior ao seu cruzeiro que responda às mesmas condições acima, deve dirigir-se, nas 72 horas, por email a garantie@cruiseline.eu ou por fax ao 0 800 94 30 94
- A cópia do orçamento concorrente que indica a data de partida, o nome do navio, a categoria da cabine e o seu número.
- A cópia da proposta feita pelos nossos serviços.
MODALIDADES DE APLICAÇÃO
O seu pedido deve ser enviado por e-mail para backoffice@cruiseline.eu no prazo de 4 dias úteis a contar da data da reserva com as seguintes informações:
CÓPIA DA SUA RESERVA
CÓPIA DO ORÇAMENTO ENVIADO PELO SITE DO CONCORRENTE COM DETALHES DE TODOS OS SERVIÇOS, TARIFAS E IMPOSTOS
Se todas as condições forem cumpridas, o reembolso da diferença de preço será efectuado o mais tardar 15 dias antes da data da sua partida.