cruzeiros.pt
Perguntas Frequentes
Todos os cruzeiros ao melhor preço
todos os destinos
todas as datas
todos os portos
todas as companhias
Pesquisar
Pesquisa avançada
Cruzeiros cruzeiros.pt Perguntas Frequentes

Perguntas frequentes

> Como reservar e pagar o meu cruzeiro?

Directamente em cruzeiros.pt:: após seleccionar o seu itinerário, a sua data de partida e a sua cabina, clique no botão "calcular o seu orçamento". Por e-mail, você receberá um documento resumindo o seu pedido para você e todos os passageiros que o acompanham. Para reservar o seu cruzeiro, basta ir ao seu orçamento online (informação no seu e-mail) e clicar no botão "reservar o cruzeiro". Um depósito de 30% será exigido e você pode pagar este valor através dos seguintes métodos de pagamento: Cartão de Crédito, American Express, Cheque, Cheques de Férias, Transferência Bancária, Paypal.
O saldo do seu cruzeiro deverá ser pago entre 30 e 60 dias antes da data de partida do seu cruzeiro (excepto para certas companhias aéreas).

Por telefone: para contactar um conselheiro cruzeirosnet.pt ligue 308 804 335 (de segunda a sexta-feira das 8h00 às 21h00 - sábado das 9h00 às 20h00 ou domingo das 10h00 às 20h00). De acordo com as suas expectativas, os nossos consultores poderão propor a melhor oferta e enviar-lhe um formulário de compra para validação e devolução assinado por fax ou e-mail: reservation@cruiseline.eu.
Uma vez que o seu formulário de compra tenha sido recebido pelo nosso departamento de reservas, será feita uma verificação dos elementos e a reserva será lançada. Assim que o seu cruzeiro for confirmado pela empresa, o seu conselheiro entrará em contacto contigo e poderá proceder ao pagamento do seu depósito representando 30% do valor total do seu cruzeiro. O saldo deve ser pago até 30 dias antes da data de partida.

Os livros de viagem são enviados por e-mail entre 5 e 10 dias antes da data da sua viagem. Gostaríamos de chamar a sua atenção para o facto de que os ficheiros dos seus passageiros, enviados no momento da reserva, deverão ser preenchidos para que os livros lhe possam ser enviados pelas companhias de navegação.

Quando receber o seu livro de viagem, encontrará os seus bilhetes de embarque e etiquetas no mesmo envelope. Neste último você será solicitado a colocar seu sobrenome, primeiro nome e número da cabine no dia do embarque, para que o pessoal da empresa possa trazer sua bagagem quando o barco sair.

> O que está incluído no preço do meu cruzeiro?

Seu cruzeiro incluirá pensão completa nos principais restaurantes e bebidas quentes para o café da manhã. Dependendo das ofertas oferecidas, também pode beneficiar do pacote de bebidas incluído, para consumir um determinado número de bebidas alcoólicas, bem como uma selecção de vinhos durante almoços e jantares. Por outro lado, actividades a bordo para adultos e crianças (algumas das quais podem ser extras) e espectáculos serão incluídas no preço do seu cruzeiro. Note-se que algumas companhias aéreas fornecerão transporte gratuito de um aeroporto designado para o porto de partida. Não hesite em contactar o seu consultor de cruzeiros para saber mais sobre os termos e condições propostos para o seu cruzeiro.

> É possível reservar voos e/ou depois do meu cruzeiro?

É possível reservar o seu voo de regresso para a sua viagem. Beneficiando de tarifas preferenciais, os conselheiros cruzeiros.pt poderão propor itinerários de acordo com o seu porto de partida e chegada. Se desejar, também pode reservar uma noite de hotel na véspera da sua viagem de barco, na cidade onde parte o seu cruzeiro. Não hesite em contactar o seu consultor de cruzeiros para que ele possa propor os voos mais adequados ao seu pedido.

> O que é que o seguro que oferece cobre?

cruzeiros.pt oferece dois tipos de seguros que podem satisfazer as suas necessidades.

O Seguro de Cancelamento garantirá que você seja reembolsado por sua viagem fora da franquia com motivos justificados.

O seguro multiriscos inclui cobertura de cancelamento, repatriação médica, despesas médicas no local, seguro de bagagem e responsabilidade civil.

Para conhecer todas as nossas apólices de seguro, não hesite em consultar a informação ao lado:

/seguros

Antes do cruzeiro

Porquê escolher cruzeiros.pt?

cruzeiros.pt é hoje o líder europeu em vendas de cruzeiros online. Hoje, é o único player no mercado a oferecer uma gama tão ampla de serviços em termos de diversidade de empresas e número de partidas. Os conselheiros cruzeiros.pt formados directamente pelas empresas e que efectuam visitas regulares ao navio podem ajudá-lo na sua escolha graças à sua experiência e conselhos valiosos.

Ao contrário dos armadores, a cruzeiros.pt é capaz de lhe oferecer uma variedade de ofertas (mais de 39 empresas disponíveis) e adaptadas aos seus desejos, ao seu orçamento e à sua data de partida.

Beneficiando de uma posição privilegiada no mercado de cruzeiros, a cruzeiros.pt beneficia de tarifas preferenciais para lhe oferecer um cruzeiro ao melhor preço.

Para mais informações, não hesite em contactar um dos nossos consultores no 308 804 335 (de segunda a sexta-feira das 8h às 21h - sábado das 9h às 20h ou domingo das 10h às 20h)

Cabines e Tarifas

> Que cabine escolher? (tipologia - caso dos mares agitados - número de pessoas)?

Em geral, os navios oferecem 4 tipos de cabines aos passageiros.

Cabine interior, econômica, confortável, será ideal para você descansar lá.

Fora da cabine, mais espaçoso, está equipado com um vigia que lhe permite ter uma vista directa sobre o mar ou o oceano.

Cabine de varanda, oferece um espaço exterior privado graças a uma varanda individual.

Uma confortável e totalmente equipada suite, tem um espaçoso ambiente de estar com vários quartos e uma grande varanda.

Independentemente da sua categoria, todas as cabines estão equipadas com cofre, televisão e ar condicionado. Na casa de banho, encontrará toalhas, um secador de cabelo e muitos espaços de arrumação.

A capacidade das cabines é geralmente para 2 pessoas. No entanto, graças a camas extra ou suspensas, podem acomodar até 4 pessoas, especialmente as dedicadas às famílias. A área de superfície de uma cabine pode variar entre 11m2 e 160m2 dependendo da categoria escolhida. Cada uma delas terá fontes de alimentação de 110 e 220 V para atender às diferenças de padrões entre países.

Para as pessoas que são sensíveis à enjoo, tenha em atenção que os navios estão agora equipados com estabilizadores que lhe permitem um conforto óptimo durante a navegação. No entanto, para minimizar a impressão de rolamento, as cabines localizadas no centro da embarcação nas plataformas inferiores devem ser preferidas. Em caso de necessidade, medicamentos estarão disponíveis na recepção ou no centro médico do nosso navio.

> O que é uma cabine sob garantia?

As cabines de garantia são montadas pelo armador quando há pouca disponibilidade à partida. A garantia garante-lhe a tipologia escolhida (Interior / Vista Mar / Varanda / Suite). No entanto, isto não lhe permite escolher a localização da sua cabina (deck ou número de cabina específico). São os armadores que escolhem automaticamente a sua cabine. Seu número de cabine será dado a você após o recebimento de seu folheto de viagem e será considerado como uma cabine designada. Neste momento, você não será capaz de mudar o número da sua cabine.

> Qual é a diferença entre as taxas base dupla e base simples?

Todos os nossos preços incluem um preço por pessoa para ocupação dupla. Se você deseja se beneficiar de uma cabine para uma ocupação única, deve-se observar que a tarifa exibida (base dupla) será aumentada de 30% para 100%, dependendo da data de partida e da companhia aérea desejada.

> É possível reservar um cruzeiro para um grupo?

É bem possível reservar um cruzeiro para um grupo de amigos, para um evento profissional ou outro. Para tal, não hesite em preencher o formulário abaixo para que possamos responder da melhor forma ao seu pedido

/grupos

> Qual é a melhor época para fazer um cruzeiro?

A melhor temporada dependerá da região que você escolher para a sua estadia no mar. Em geral, os passageiros escolhem descobrir o Mediterrâneo entre abril e outubro, enquanto o Caribe é mais popular entre novembro e abril. As regiões polares são geralmente visitadas durante a primavera ou o verão para o Ártico ou durante essas mesmas estações do sul para a região Antártica. Não hesite em contactar o seu consultor de cruzeiros para que ele possa dar-lhe a melhor informação possível, no período mais adequado para descobrir a área geográfica desejada.

> Que serviços não estão incluídos no meu cruzeiro?

Para a maioria das empresas, o preço não inclui excursões de estadia, acesso ao spa, casino e todas as compras pessoais. Por outro lado, no final da sua estadia, você terá de pagar o seu pacote de estadia, incluindo os custos dos serviços de hotelaria.

Para este efeito, será razoável planear um montante de 5 a 8 euros por dia e por pessoa antes de deixar o seu navio.

Documentos de identidade e vacinas

> Preciso de um bilhete de identidade ou passaporte para fazer um cruzeiro?

Dependendo do destino escolhido para o seu cruzeiro, lhe será pedido um documento de identidade ou passaporte válido durante a sua estadia no mar. Por favor, note que se os seus documentos de identidade são válidos apenas no momento da reserva, isso não será suficiente e não lhe permitirá embarcar. Não hesite em contactar o seu consultor de cruzeiros marítimos

> Para que países preciso de um visto para fazer um cruzeiro?

Para os cidadãos franceses (para outras nacionalidades, consulte o seu consulado), é necessário solicitar um visto para os seguintes países: Rússia, China, Índia, Cuba, Madagáscar, Sri Lanka, Camboja, EUA, Canadá, Austrália.

EUA:

Para todas as pessoas que viajam para os EUA ou Porto Rico, mesmo em trânsito, o formulário ESTA é obrigatório para entrar nos Estados Unidos. Para poder fazer o pedido, basta ir ao link ao lado:

https://esta.cbp.dhs.gov

Por favor, note que o nome indicado no formulário ESTA deve ser o mesmo que o indicado no seu bilhete de avião, caso contrário o embarque será recusado pela companhia aérea.

AUSTRÁLIA:

Para todas as viagens para a Austrália, um pedido de visto de Visitante deve ser feito no site da Imigração Australiana. Para realizar este processo você pode ir para o link abaixo:

http://www.immi.gov.au/Visas/Pages/651.aspx

Por favor, note que para clientes com mais de 71 anos de idade que desejam obter um visto australiano, é obrigatório solicitar (MHD) Minhas Declarações de Saúde. Esta é uma declaração de saúde (check-up médico via Internet) a ser feita com antecedência em um centro aprovado pela Embaixada da Austrália (link abaixo).

https://immi.homeaffairs.gov.au/help-support/meeting-our-requirements/health/when-to-have-health-examinations

Esta "visita" deve ser realizada antes de solicitar um visto. Um código será fornecido após a aceitação (HAP ID), que deverá então ser preenchido no pedido de visto.

CANADÁ:

Todos os viajantes estrangeiros que viajem para o Canadá em trânsito ou para o seu destino final serão obrigados a obter uma Autorização Eletrônica de Viagem (EV) através da aplicação on-line através do link abaixo:

http://www.cic.gc.ca/francais/visiter/ave.asp

Custa $7 por pedido e por pessoa.

As exceções incluem cidadãos dos Estados Unidos e viajantes com um visto canadense válido.

Esta lista não é exaustiva, algumas formalidades podem ser modificadas após esta nota ter sido actualizada, não hesite em contactar o seu agente de cruzeiro marítimo sobre este assunto.

> Tenho de ser eu a tratar do meu pedido de visto?

Alguns armadores propõem a introdução de vistos antes da partida ou a bordo dos navios para determinados destinos. Para mais informações sobre o seu pedido específico, não hesite em contactar o seu agente de cruzeiros.

> Preciso ser vacinado para fazer um cruzeiro em certos países?

Pergunte ao seu médico de família sobre as vacinas necessárias para a área geográfica para onde irá viajar. Dependendo do destino, algumas vacinas são recomendadas e até obrigatórias. A Organização Mundial de Saúde é capaz de lhe fornecer as informações necessárias para cada destino. Lembre-se de realizar estas vacinas em tempo hábil antes da data de partida. Em caso de dúvida, não hesite em contactar o seu agente de cruzeiro.

Transporte e Excursões

> A transferência para o porto está incluída no preço do meu cruzeiro?

Algumas companhias aéreas oferecem transfers gratuitos entre o aeroporto e o porto, especialmente para cruzeiros, incluindo voos ou aqueles que partem de Génova ou Savona. Para mais informações, não hesite em contactar o seu consultor de cruzeiros marítimos.

> É possível reservar um lugar de estacionamento no meu porto de partida?

Tal como os aeroportos, a maioria dos portos dispõe de estacionamento pago a "longo prazo" (em média, 10 euros por dia). É possível pré-reservar um lugar. O pagamento é feito no local ou pela Internet com antecedência e alguns portos só aceitam dinheiro. Temos à sua disposição os mapas de acesso e contactos da maioria dos parques de estacionamento portuários, bem como os formulários de reserva, caso pretenda reservar previamente os seus espaços.

> É possível reservar as minhas excursões antes da minha partida, com cruzeiros.pt?

As excursões são organizadas de acordo com o tempo de parada do navio. O programa da excursão está sujeito a mudanças ou cancelamentos de última hora, dependendo das condições meteorológicas ou se o número de participantes não for suficiente. O seu agente de cruzeiros.pt ou agente de serviço ao cliente irá informá-lo sobre as diferentes excursões disponíveis, dependendo das empresas e do cruzeiro. Você pode se inscrever a bordo, no escritório de reservas, dependendo do número de vagas disponíveis. Você também pode, com algumas empresas, antecipar e registrar antes que o barco saia, com a companhia de cruzeiros com a qual você está viajando.

Serviços Cruzeirosnet.pt: Seguros e Pacotes

> Que cobertura de seguro oferece a cruzeiros.pt?

cruzeiros.pt oferece dois tipos de seguros:
O Seguro de Cancelamento garantirá que você será reembolsado por sua viagem fora da franquia com motivos justificados.

O seguro multiriscos inclui cobertura de cancelamento, repatriação médica, despesas médicas no local, seguro de bagagem e responsabilidade civil, se necessário.

Você pode encontrar todas as nossas apólices de seguro clicando no link à esquerda:

/seguros

> O que é um pacote cruzeiros.pt?

O pacote cruzeiros.pt inclui um conjunto de serviços à sua disposição para garantir as melhores condições de viagem. Com tarifas preferenciais, os nossos consultores podem ajudá-lo a reservar voos de e para o seu cruzeiro ou quaisquer outros serviços de hotel incluídos antes e/ou depois da sua estadia no mar.

Durante o cruzeiro

Procedimento de embarque e desembarque

> Como funciona um processo de embarque?

Quando chegares ao terminal de cruzeiros, vais fazer o check-in. Sua bagagem será despachada e manuseada pela companhia de cruzeiros, que a deixará na porta de sua cabine. Para o embarque, não se esqueça de trazer seu livro de viagem impresso, documentos de identidade válidos e o cartão de crédito que foi registrado no momento da reserva. Será feita uma impressão bancária com o seu acordo, antes de lhe dar o seu cartão magnético para fazer qualquer compra pessoal a bordo.

> Como é que uma aterragem ocorre?

Ao desembarcar, os passageiros serão convidados a deixar o barco de acordo com o grupo a que estão ligados. Esta informação ser-lhe-á comunicada no seu diário de bordo disponível na sua cabine. Por outro lado, você será solicitado a posicionar sua bagagem na frente da porta de sua cabine, a antiga de seu desembarque, para poder pegá-la diretamente no terminal de cruzeiros no dia seguinte. Antes de sair do barco, certifique-se de que pagou o seu saldo (gorjetas, spa, serviços adicionais).

> O que acontece se eu me atrasar para entrar no barco?

Em caso de chegada tardia ao embarque, partida do seu cruzeiro ou durante uma escala, a empresa não tem obrigação de esperar por ti. Você é o único responsável por tomar os meios de transporte necessários para chegar à próxima escala ou regressar ao seu local de residência. Nenhum reembolso será considerado.

Vie à bord

> Quelle langue est parlée à bord ?

L’anglais est la langue communément parlée à bord. Cependant plusieurs compagnies de croisières proposent un accueil francophone en mettant à disposition des passagers, des annonces, menus, journal de bord en français. D’autre part, un interlocuteur français est généralement présent pour accompagner les passagers dans toutes les démarches (excursions ou autres).

> Quel dress code dois-je adopter durant ma croisière ?

A bord, il est conseillé de se vêtir de manière correcte et décontractée pour la journée. Certaines compagnies préconisent une garde-robe plus habillée pour le dîner. La soirée du capitaine est également une occasion pour les passagers de pouvoir adopter un code vestimentaire habillé.
Durant les escales, pensez à prendre des chaussures confortables et un maillot.
Afin de mieux supporter les lieux climatisés n’oubliez pas d’emporter dans votre valise un pull léger ou un châle.
Pour connaître le code vestimentaire de la compagnie n’hésitez pas à prendre contact avec votre agent de croisière.

> Est-il possible de fumer à bord ?

A bord du navire, il vous sera possible de fumer uniquement au niveau des zones dédiées sur le navire qui seront équipées de cendriers. Il est à noter qu’il n’existe pas de cabines fumeur et qu’il vous sera formellement interdit de jeter des mégots par-dessus bord, pour des questions de sécurité.

> Les navires sont-ils accessibles aux personnes en fauteuil roulant ?

De manière générale, les installations des navires sont équipées pour accueillir les personnes à mobilité réduite. Néanmoins, avant de monter à bord n’hésitez pas à vous renseigner auprès de votre conseiller pour savoir si la compagnie met à disposition des fauteuils roulants pour le séjour à bord.

> Les femmes enceintes peuvent-elles partir en croisière ?

De manière générale, les femmes enceintes peuvent voyager à bord du navire jusqu’à la 24ème semaine de grossesse. Il est à noter que certaines compagnies peuvent se réserver le droit de demander un certificat médical.

> Lors d’une escale, puis-je descendre seule du bateau ?

Lors d’une escale, les passagers ayant réservé une excursion organisée avec la compagnie débarqueront en priorité.
Par la suite, les autres passagers seront invités à descendre du navire, de manière libre, à l’heure qu’ils souhaitent.
Cependant, il incombe aux passagers de se présenter au navire avant l’heure de départ de celui-ci. Aucune exception, en cas de retard, ne pourra être faite.
Pour certains ports, un visa individuel pourra être nécessaire pour débarquer. En cas de doute n’hésitez pas à prendre conseils auprès de votre conseiller croisière.

> Est-il obligatoire de descendre du navire lors de chaque escale ?

Il existe aucune obligation pour les passagers de descendre du navire. Durant les escales, les passagers pourront profiter de toutes les installations du bateau.

Vida a bordo

> Que língua é falada a bordo?

O inglês é a língua comum falada a bordo.

> Que código de vestuário devo adotar durante o meu cruzeiro?

A bordo, é aconselhável vestir-se bem e descontrair-se durante o dia. Algumas empresas recomendam um guarda-roupa mais formal para o jantar. A noite do capitão é também uma oportunidade para os passageiros adoptarem um código de vestuário mais formal.

Durante as escalas, lembre-se de trazer sapatos confortáveis e uma camisola.

A fim de melhor suportar os locais com ar condicionado não se esqueça de trazer um suéter leve ou um xale em sua mala.

Para saber o código de vestuário da empresa, não hesite em contactar o seu agente de cruzeiro marítimo.

> É possível fumar a bordo?

A bordo do navio, você será capaz de fumar apenas nas áreas dedicadas do navio que serão equipadas com cinzeiros. Deve-se notar que não há cabines para fumantes e que você será estritamente proibido de jogar guimbas de cigarro ao mar por razões de segurança.

> Os navios oferecem cadeiras de rodas?

Em geral, as instalações dos navios estão equipadas para acolher pessoas com mobilidade reduzida. No entanto, antes do embarque, não hesite em perguntar ao seu conselheiro se a empresa fornece cadeiras de rodas para a estadia a bordo.

> As mulheres grávidas podem fazer um cruzeiro?

Em geral, as mulheres grávidas podem viajar a bordo do navio até à 24ª semana de gravidez. Note-se que algumas empresas podem reservar-se o direito de solicitar um certificado médico.

> Durante uma escala, posso sair do barco sozinho?

Durante uma escala, os passageiros que tenham reservado uma excursão organizada com a empresa desembarcarão primeiro.

Posteriormente, outros passageiros serão convidados a sair do navio, livremente, a qualquer momento que desejarem.

No entanto, é da responsabilidade dos passageiros informarem o navio antes da hora de partida do navio. Nenhuma exceção, em caso de atraso, pode ser feita.

Para alguns portos, pode ser necessário um visto individual para desembarcar. Em caso de dúvida, não hesite em consultar o seu consultor de cruzeiros.

> É obrigatório sair do navio em cada escala?

Não há obrigação de os passageiros saírem do navio. Durante as escalas, os passageiros poderão desfrutar de todas as instalações do barco.

Despesas a bordo

> Como pagar a bordo do barco?

Durante o embarque você receberá um cartão magnético. Com o seu acordo, a impressão bancária terá sido previamente gravada no seu cartão magnético. Este último permitirá que você pague todas as suas despesas a bordo (spas, excursões ou qualquer outra compra pessoal). Todas estas despesas terão de ser pagas no final da sua estadia quando a sua conta for encerrada. Por razões de segurança, não é permitida a circulação de dinheiro líquido a bordo da maioria dos navios

> É possível trocar dinheiro a bordo do barco?

Algumas empresas têm uma casa de câmbio para lhe permitir trocar dinheiro, mas isso ainda é muito raro! No entanto, você terá a possibilidade de trocar dinheiro durante suas escalas nas várias casas de câmbio em terra.

Sinta-se livre para contatar seu conselheiro do cruzeiro para qualquer informação que você possa precisar sobre este assunto.

> O que terei que pagar a bordo (excursão, spa, wi-fi, taxas de serviço, bebidas, etc.)

excluindo o pacote.

Geralmente falando, o preço do seu cruzeiro inclui pensão completa na maioria dos restaurantes do navio e um pacote de bebidas. A maioria das atividades a bordo também estão incluídas gratuitamente durante a sua estadia. No entanto, deve-se notar que o acesso à Internet a bordo, acesso ao spa, casino e excursões continuará a ser da sua responsabilidade durante o seu cruzeiro. Em alguns navios, restaurantes especializados e algumas bebidas alcoólicas ficarão a critério do passageiro.

No final do seu cruzeiro, lhe será pedido que pague o seu pacote de estadia, também conhecido como pacote de serviços para designar a remuneração dos serviços hoteleiros prestados a bordo.

Como parte integrante do preço do cruzeiro, estas taxas não podem ser pagas apenas a bordo e não no momento da sua reserva. Um montante de 5 a 8 euros por dia e por pessoa é de esperar.

Alterações e cancelamentos

> Como modificar/cancelar a minha reserva?

É possível cancelar ou modificar a sua reserva, no entanto, as taxas de cancelamento ou modificação podem ser cobradas dependendo da data de partida da sua viagem.

Para conhecer as condições do preço de cancelamento por favor consulte o artigo 7 dos Termos e Condições Gerais de Venda (aquí)

O seu pedido deve ser enviado para o seguinte endereço de e-mail: backoffice@cruiseline.eu com o número de ficheiro da sua reserva.

> É possível mudar de cabina após a minha reserva?

Só é possível modificar a sua cabina se não tiver beneficiado de tarifas de última hora ou de uma tarifa promocional.
Note-se que, no caso de mudanças de cabina, algumas empresas cobram uma taxa de modificação, que lhe será cobrada

> É possível modificar, adicionar ou cancelar o meu pacote após a minha reserva?

É possível modificar o seu pacote, no entanto, taxas de cancelamento ou modificação podem ser cobradas.
Pode enviar-nos o seu pedido com o seu número de ficheiro para :
backoffice@cruiseline.eu

> É possível adicionar ou cancelar o meu seguro após a minha reserva?

Após sua reserva, você poderá adicionar um seguro ao seu pedido. Atrasos variáveis no pagamento terão que ser considerados dependendo do seguro contratado.
No entanto, ele não pode ser cancelado após a assinatura.

> Quais são os prazos de reembolso?

Após o recebimento de todos os itens solicitados, o período de reembolso é de 8 dias úteis, quando o pedido estiver completo.

Buscar el mejor precio...
Tardará entre 20 y 30 segundos.
O seu Projecto de Cruzeiro
Resumo da sua pesquisa :
  • Por favor selecione um critério acima
  • Destinos :
  • portos :
  • Datas :
  • Orçamentos :
  • Duração :
  • Companhias :
  • Navios :
Pesquisar
- Green Score
max% max
:157.5%
:5025%
:4020%
:3517,5%
:4020%
:2010%
TOTAL :200100%
Reserve seu cruzeiro no
Seg. - Sexta 08:30/19:00   Sáb. 08:30/18:00   Dom.